• Kapcsolat

  • Hírlevél

  • Rólunk

  • Szállítási lehetőségek

  • Hírek

  • 0
    A importância da Monitoria de Qualidade no pós venda de um call center: Pós venda: uma ferramenta para medir a qualidade dos serviços prestados

    A importância da Monitoria de Qualidade no pós venda de um call center by Aparecida da Silva Santos, Ana Carolina;

    Pós venda: uma ferramenta para medir a qualidade dos serviços prestados

      • 5% KEDVEZMÉNY?

      • A kedvezmény csak az 'Értesítés a kedvenc témákról' hírlevelünk címzettjeinek rendeléseire érvényes.
      • Kiadói listaár EUR 39.90
      • Az ár azért becsült, mert a rendelés pillanatában nem lehet pontosan tudni, hogy a beérkezéskor milyen lesz a forint árfolyama az adott termék eredeti devizájához képest. Ha a forint romlana, kissé többet, ha javulna, kissé kevesebbet kell majd fizetnie.

        16 925 Ft (16 119 Ft + 5% áfa)
      • Kedvezmény(ek) 5% (cc. 846 Ft off)
      • Discounted price 16 079 Ft (15 313 Ft + 5% áfa)

    Beszerezhetőség

    Megrendelésre a kiadó utánnyomja a könyvet. Rendelhető, de a szokásosnál kicsit lassabban érkezik meg.

    Why don't you give exact delivery time?

    A beszerzés időigényét az eddigi tapasztalatokra alapozva adjuk meg. Azért becsült, mert a terméket külföldről hozzuk be, így a kiadó kiszolgálásának pillanatnyi gyorsaságától is függ. A megadottnál gyorsabb és lassabb szállítás is elképzelhető, de mindent megteszünk, hogy Ön a lehető leghamarabb jusson hozzá a termékhez.

    A termék adatai:

    • Kiadó Novas Edicioes Academicas
    • Megjelenés dátuma 2018. január 1.

    • ISBN 9786139710157
    • Kötéstípus Puhakötés
    • Terjedelem64 oldal
    • Méret 220x150 mm
    • Nyelv portugál
    • 0

    Kategóriák

    Hosszú leírás:

    A qualidade pode ser definida como um conjunto de características de um produto ou serviço que satisfazem as expectativas dos clientes. No decorrer dos anos, surgiram algumas definiç?es da qualidade que se tornaram clássicas. Em uma época em que o consumidor está com o perfil mais exigente e a concorr?ncia mais acirrada, a prestaç?o de serviços com qualidade torna-se quest?o de sobreviv?ncia para as empresas. É necessário que as empresas estejam cada dia mais preparadas para lidar com o comportamento dos consumidores e assim, traçar estratégias que resultem na satisfaç?o dos mesmos, já que cliente satisfeito representa maior retorno para a organizaç?o e é isso que a maioria das empresas almejam. Assim, o presente trabalho tem o objetivo de analisar a viabilidade da implantaç?o de monitorias de qualidade no setor de pós venda de um Contact Center em Pará de Minas. A pesquisa foi realizada através de estudo bibliográfico, pesquisa de campo, onde pôde ser observado o comportamento dos consumidores no pós venda de modo a auxiliar a empresa em melhorias neste setor.

    Több