
Ciclo PDCA: Análise da qualidade dos serviços no setor de pós-vendas
Um estudo análitico no setor de pós-vendas de uma concessionária de carros
-
5% KEDVEZMÉNY?
- A kedvezmény csak az 'Értesítés a kedvenc témákról' hírlevelünk címzettjeinek rendeléseire érvényes.
- Kiadói listaár EUR 35.90
-
Az ár azért becsült, mert a rendelés pillanatában nem lehet pontosan tudni, hogy a beérkezéskor milyen lesz a forint árfolyama az adott termék eredeti devizájához képest. Ha a forint romlana, kissé többet, ha javulna, kissé kevesebbet kell majd fizetnie.
- Kedvezmény(ek) 5% (cc. 761 Ft off)
- Discounted price 14 467 Ft (13 778 Ft + 5% áfa)
15 228 Ft
Beszerezhetőség
Megrendelésre a kiadó utánnyomja a könyvet. Rendelhető, de a szokásosnál kicsit lassabban érkezik meg.
Why don't you give exact delivery time?
A beszerzés időigényét az eddigi tapasztalatokra alapozva adjuk meg. Azért becsült, mert a terméket külföldről hozzuk be, így a kiadó kiszolgálásának pillanatnyi gyorsaságától is függ. A megadottnál gyorsabb és lassabb szállítás is elképzelhető, de mindent megteszünk, hogy Ön a lehető leghamarabb jusson hozzá a termékhez.
A termék adatai:
- Kiadó Novas Edicioes Academicas
- Megjelenés dátuma 2018. január 1.
- ISBN 9786202185509
- Kötéstípus Puhakötés
- Terjedelem60 oldal
- Méret 220x150 mm
- Nyelv portugál 0
Kategóriák
Hosszú leírás:
O ciclo PDCA é considerada uma técnica de fundamental importância para os gestores da qualidade, uma vez que, a partir da implementaç?o, ele pode fornecer melhorias significativas ?s organizaç?es. O ciclo é dividido em quatro etapas, sendo que cada uma tem sua importância particular no processo de melhoria contínua. Por conveni?ncia, nessa pesquisa, se desenvolveu apenas a primeira etapa do método PDCA, que corresponde a etapa Plan (P), planejamento. Portanto, este trabalho tem como objetivo apresentar uma proposta de utilizaç?o do Ciclo PDCA como um instrumento propulsor do processo de avaliaç?o da qualidade do serviço prestado no setor de pós-vendas de uma concessionária de carros. A pesquisa se classifica como aplicada, sendo operacionalizada por meio de um estudo de caso e tendo como unidade de análise o contexto real de uma empresa. Como principais achados do estudo, foi possível identificar as raízes do problema da falha na explicaç?o dos custos e serviços pelos consultores técnicos aos clientes e propor medidas que efetivamente possam contribuir para mitigar ou, até mesmo, eliminar o problema identificado.
Több